4 MOTIVOS PARA USAR MESAS COMUNITÁRIAS NOS CASAMENTOS

Não é de hoje que elas existem, se buscar  mesas comunitárias ou mesas imperiais na rede, inúmeras informações e algumas bem antigas aparecem principalmente inspirações no exterior.  A questão é que de um tempo para cá elas tem ganhado mais espaço nos nossos casamentos. Mas você deve estar se perguntando se já não usamos aqui no Brasil… sim, usa-se mesas comunitárias  para as famílias dos noivos o que é ótimo, afinal, aquelas pessoas que mais amadas do mundo ficam próximas e faz tudo ficar ainda mais gostoso. Acontece que também começou a existir um movimento grande de colocar as mesas imperiais no lugar das mesas pequenas de 6 ou 8 pessoas, conhecidas como placement. E é dessa troca que estamos falando aqui 😉 .

Quais as vantagens?

  • UNIÃO

Aproxima as pessoas em um mesmo espaço, facilitando a vida noivos, principalmente se eles desejarem cumprimentar todos os convidados da festa.

  • UMA SÓ FAMÍLIA

As pessoas inevitavelmente vão conversar com o coleguinha ao lado (rs) mesmo sem nunca terem se visto na vida! E essa interação pode criar um clima bem mais harmônico entre os convidados e fazer de todos os convidados uma só família!

  • MAIOR APROVEITAMENTO DE ESPAÇO

É um pouco lógico, concorda?! Se no lugar dos espaços entre as mesas fosse aproveitado para colocar mais pessoas acomodadas?! Vantagens para espaços pequenos ou apertadinhos.

  • EM MINI-WEDDINGS

Dependendo do tamanho do mini-wedding, o espaço pode criar uma sensação de estar na sala de jantar da sua casa, um espaço íntimo e unido das pessoas que mais ama!

mesas-oh2mesas-bombillas-detailmesa-comunitária-para-casamento-intimate-weddingsMESA-COMUNITÁRIA-PARA-CASAMENTO-7mc9decoracao-casamento-mesa-comunitariaDaniela Picoral Fotografiacasamento-rustico-chic-ao-ar-livre-1620130909casamento_branco_judaico_16-560x373z-mc-Franco-Rossi-Fotografia

Deixe uma resposta