BEM CASADOS BH 2017 | Uma experiência fantástica

Nem uma virose me deixou em casa nesse dia! Exatamente! Não estava nada bem e precisava de repouso, mas a vontade de ir ao Bem Casados BH 2017 foi tão grande que montei um esquema de socorro com meu marido. Deu certo, fui! E valeu a pena.

A verdade é que esse evento te proporciona uma experiência de estar de fato em um casamento. E que casamento! Arranjos suspensos em vidro com velas, mesas de convidados e de família decoradas de vários gostos e opções, mesas de bolo, doces, antepastos… muito capricho, requinte e bom gosto assinados em cada canto da Sua Sala, o mais novo espaço de festas aqui em BH que estreou em grande estilo.

Na passarela, a orquestra Magnificat fez os convidados suspirarem de emoção. Ao fim de sua apresentação, enquanto retiravam todos os instrumentos, fomos surpreendidos pelo músico George Israel, saxofonista do Kid Abelha. Quem me acompanha no Instagram, pôde ver o sucesso pelos stories. Em seguida, rolou os desfiles arrasadores da La Vita, Tribeca e Tetê Rezende Unique. Destaque para as modelos plus size da Tetê! Ficaram deslumbrantes!

Parabéns aos organizadores e claro aos expositores! Simplesmente fantástico!

Deixe uma resposta