BRENDA E WAGNER | Uma história linda que mistura cultura e tempero de amor

Eis que surgiu a Brenda em minha vida e na blog, claro! Começamos a conversar por aúdios pelo celular e já fiquei encantada por ela! Além de ser super querida, me surpreendi com um sotaque francês delicioso! E daí me contou que nasceu na Bélgica, seu pai é italiano e sua mãe portuguesa. Humm, estava explicado! Wagner, brasileiríssimo! Nascido no Espírito Santo, já morou na Bahia e se mudou há 10 anos atrás para europa junto com sua mãe. O primeiro país que escolheu foi Espanha, mas 5 anos depois foi para a Bélgica.

E foi lá naquela terra de chocolates maravilhosos (ainn..lembrei inevitavelmente desse detalhe) e do país da minha cerveja favorita “Stellinha” que se conheceram em uma apresentação de dança. Ela professora de dança e ele lutador de capoeira (falei certo? Se luta ou se joga? Alguém ajuda por favor! Deixa aqui nos comentários, obrigada!rs). Enfim… Brenda se aproximou de Wagner para elogiar a apresentação dele e depois de conversarem um tempo trocaram telefones mesmo sem ele falar o francês muito bem nessa época. E foi exatamente esse o ponto que usou como artifício pra conquistar a Brenda! Ele disse a ela que queria aprender a dançar e falar bem o francês… “Bateu na porta certa!” conta Brenda.

E foi no natal que o pedido de casamento foi feito! E em uma viagem de férias para Espanha o casamento no Brasil foi definido. Brenda não conhecida a família de Wagner e muito menos nosso país. O casamento era uma excelente oportunidade de fazer tudo isso.

Ok, noivo..local…família…mas e todo o resto?! O casal não conhecia ninguém aqui no Brasil como referência pra conduzir o dia tão importante na vida deles. Daí, depois de muita pesquisa surgiu o cerimonial Aliança Espelho, de Trancoso-BA. E daí tudo foi ficando mais tranquilo, segundo a Brenda.

Desde o início o casal queria uma experiência de encontro com todos os convidados pra que ficassem juntos, até porque, isso não era nada comum entre eles. E foi feito! Um final de semana em um lugar lindo – Arraial d’Ajuda – em família, com muita festa, churrasco e alegria! “Começaram a chegar os fornecedores e a montagem foi tudo muito tranquila. A cerimônia iniciou às 17h e foi tão lindo! Parecia casamento de cinema! O lugar em frente ao mar…não tinha como sonhar com nada mais bonito, não existe nada mais bonito que isso”.

Brenda e Wagner, gratidão de tê-los aqui no Nasci Pra Casar! Sejam muito felizes…SEMPRE!

Assessoria Aliança Espelho| Bolo & doces Confet | Buffet  Dolce & Salgado Manu | Decoração Sawanna Festa | Dj Kuko | Son e luz Ozeias | Cabelo & maquillagem Norton

Deixe uma resposta