CASAR SP 2017 | Minha primeira experiência em um dos eventos de maior referência para casamentos do país

Bem no início do ano já tinha planejado essa viagem a São Paulo e como eu estava ansiosa para chegar esse dia! Consegui um hotel praticamente na porta do local do evento onde foi o Casar SP 2017 e isso fez toda a diferença pro meu conforto, afinal de contas, eu rodei…e rodei…e rodei mais um pouquinho. Esses momentos são únicos para buscarmos novidades e ainda conhecermos profissionais desse ramo que amamos, não é verdade?!

Cheguei no hotel, deixei as malas e parti pro meu primeiro compromisso em São Paulo, um café da manhã na Casamarela noivas para conhecer toda a coleção maravilhosa deles. Mas vou contar em outro post!

Depois voltei pro hotel, tomei um banho, almocei e finalmente… o CASAR. Quero agradecer aos organizadores do Casar pela atenção que recebi e também a MD Assessoria pelo carinho pelo qual fui recebida e tratada, inclusive pelo nome, mesmo nesse universo imenso de bloggers e demais imprensa.

Bom, mas só tem uma coisinha que me arrependi e só percebi depois que cheguei aqui em BH… eu só fiz vídeo, praticamente! O Casar BH está chegando e será com certeza bem diferente, 🙂 .

O CASAR SP eram dois andares de evento! Após passar pela bilheteria e as escadas rolantes você já encontrava três modelitos lindos de noiva do Sérgio Gavioli e o estande super lindinho da Magnólia Make Up. E aí seguindo pela feira tive o prazer de conhecer a Fernanda Floret do Vestida de Noiva, uma graça! Os estandes eram um show a parte e muitos tentavam (e conseguiram!) retratar a realidade de um casamento. Eu amei, vem conferir!

Participei da palestra das meninas do Lápis de Noiva, a Lorena e Junia . Foi muito legal o que elas compartilharam com a gente e eu prometo que será pauta no blog e claro que as mencionarei. O que eu não gostei muito, pra ser bem sincera, tentei fazer uma foto com elas e não consegui. Ok que elas estavam organizando o estande, mas a feira já estava aberta…enfim…decepcionei, rs!

IMG_5991

Amei as “coisinhas” nada básicas na etiquette. Muitas opções e soluções para noivas!

Novidades da Fábrika de eventos de fazer do Álbum de casamento guardado no armário uma espécie de álbum de porta-retrato que pode ficar em cima dos móveis da casa. E a medida que a visita chegar em sua casa, você coloca a foto dela na frente. Criativo!

Fui ao desfile da Pynablu e minhas fotos não tinham dignidade então usei estas de divulgação do desfile que estão lindas. Inclusive apareço em quase todas elas… coisas do ofício.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Lethicia Bronstein maravilhosa, uma delícia conhecer, pegar e admirar os vestidos dela de pertinho. Para quem, como eu,  acompanha seu trabalho de longe é uma oportunidade única e sensacional. Inclusive seu atelier estará no Casar BH, meninas, “guenta” coração!!! Vamos!!!

Eu sei, não poderei mudar de assunto sem comentar esse vestido da direita, da Gabriela Pugliesi . Ele é realmente perfeito, tanto na concepção, nos detalhes, nos bordados, na costura…pelo stories eu comentei o quão curioso era o peso e ainda brinquei ” tem que ser muito blogueira fit pra dar conta de vestir esse peso maravilhoso até o final”.

Eu amo as peças da Graciella Starlling e amei conhecer seu trabalho de pertinho.

Nina Russo, uma menina…super nova, mas talentosíssima! Também amei conhecer o seu trabalho super artesanal.

A cara de cansada não engana, mas nem por isso deixo de brindar esse momento lindo! E com Chandon Rosé que eu amo S2 … tim tim!

 

Um comentário em “CASAR SP 2017 | Minha primeira experiência em um dos eventos de maior referência para casamentos do país

Deixe uma resposta