Chá Bar com tema de boteco | Rafa e Alan

Chá Bar com tema de boteco, com muita bebida, churrasco e diversão! Assim, a Rafa e o Alan escolheram realizar esse momento tão querido antes do casório. O cardápio com vinagrete e arroz ficou por conta dos noivos. Contrataram o churrasqueiro, um kit de decoração e os personalizados do Mercado Livre. Reuniram os padrinhos e amigos super íntimos e se jogaram!

:: Um pouco sobre eles

Às vezes a felicidade mora ao lado e a gente nem se dá conta! A Rafa que o diga…

Somos de Ipatinga, do mesmo bairro, quase vizinhos. Minha mãe trabalhava com a mãe dele e ainda assim nunca tínhamos nos conhecido.  26 de agosto de 2006, em uma festa de 15 anos de uma amiga minha, super intimista, em que eu conhecia praticamente todos os convidados por sermos muito amigas há muito tempo, o Alan foi de penetra, hahaha… Ficamos juntos já no fim da festa. Trocamos telefone e no dia seguinte ele me ligou. Marcamos de nos encontrar no clube no dia seguinte pra nos conhecermos melhor. Ficamos assim por 3 semanas até que ele me pediu em namoro, no dia 17 de setembro de 2006. E desde então estamos juntos. Nunca terminamos”.

Delícia de história, não é verdade? Mas não para por aqui. Como começaram a namorar muito novos, o casal já tinha feito planos para o grande dia. A ideia era de ficarem noivos quando o Alan se formar. Um belo dia, a Rafa pegou o Alan pesquisando aliança na internet. E para evitar da situação ficar super sem graça, a Rafa soube conduzir o momento ajudando o Alan a escolher as alianças para quando, um dia, quem sabe, ele quiser pedí-la em casamento. Deu certo. O Alan pegou o modelo que a Rafa mais gostou e mandou fazer as alianças conforme o gosto dela. Tempos se passaram até que ele pediu a Rafa para combinar um almoço na casa dela. “Eu agendei o almoço com minha mãe, falando que a mãe do Alan havia viajado e se por isso ele podia almoçar lá em casa. Claro que ela respondeu que podia”. O Alan foi almoçar na casa dos pais da Rafa. E no final colocou a caixinha de aliança em cima da mesa e já foi direto ao ponto pedindo a Rafa em casamento. “Minha mãe ficou muito brava comigo, porque o cardápio era super simples. Eles não estavam esperando”. Mas pra compensar, depois reuniram a família, fizeram um jantar e teve até pedido de joelhos do Alan. Lindo né?!

Agora, inspirem-se com esse Chá lindo S2 … vale a pena!

chá bar

Fotografia: Nicole | Decoração: Di Avila (kit boteco) |Mini Brownies: Nutz | Brigadeiro Gourmet: Obrigadeiro |Identidade visual: Ops agência

2 comentários em “Chá Bar com tema de boteco | Rafa e Alan

  1. DEUS ABENÇOE E PROTEJA MEUS FILHOS E SUA LINDA HISTÓRIA DE AMOR . . . AMO D++++ QUE ESSE AMOR SEJA RENOVADO TODOS OS DIAS SOB A PROTEÇÃO DIVINA . . . AMÉM!!!

Deixe uma resposta