DANIELA E DANIEL | O pedido de casamento dos sonhos

Tenho certeza que as mulheres vão suspirar pela história de hoje, tem muito romance no ar! Inclusive, por pura curiosidade, resolvi vasculhar na internet se existia alguma pesquisa em relação a pergunta: quem é mais romântico, o homem ou a mulher? E meninas, quem pensa que somos mais românticas… encontrei duas matérias, uma da Isto É e outra do R7 e ambas colocam os homens vencedores nesse quesito. Claro que é uma boa notícia (hahaha…)!
E para constatar essa pesquisa…
Daniela e Daniel são de Belo Horizonte. Se conheceram por meio de uma amiga em comum, trocaram telefones e começaram a conversar. Os dois são atleticanos e Daniela, que adora futebol, queria uma companhia para ir no jogo do Galo x Cruzeiro. Daniel topou de cara e assim rolou o primeiro encontro do casal. Dois meses depois, em outro jogo do Atlético no Independência aconteceu o pedido de namoro durante a partida. Daniel que é apaixonado por viagens, fez o pedido junto com um convite de uma viagem para o fim de ano e qual a dúvida que Daniela aceitou? Óbvio!
O tempo foi passando e eles foram percebendo que tinham muitas afinidades, entre uma delas, com viagens. Começaram a pesquisar sobre Paris, acompanhavam promoções e só conversavam sobre esse o assunto, tamanha  era a empolgação!
Um dia, Daniel convidou a Daniela para jantar em um restaurante francês em BH. Quando chegaram, Daniel disse que aquele jantar tinha uma razão e entregou a ela um envelope. Dentro tinham as passagens para Paris. Já podem imaginar a reação dela! Isso era em novembro, tinham apenas 7 meses de namoro e até então o noivado não fazia parte dos planos. Com o passar do tempo, o relacionamento foi se consolidando e faltando apenas 20 dias para a viagem Daniel resolveu que iria pedir a Daniela em casamento em Paris. “Ela não sabia de nada. Comprei o anel e foi um custo pra conseguir levá-lo sem ela ver. Eu queria que fosse logo no início da viagem pra gente aproveitar ainda mais. Contratei um pic-nic por aqui e ele não pude esconder, mas o pedido sim. Estava tudo indo naturalmente e ela achando que era apenas um encontro romântico embaixo da Torre Eiffel. Contratei também uma fotógrafa pra registrar tudo, ela também não sabia do pedido e quando já estava se despedindo, pedi que esperasse um pouco mais. E nesse momento, tirei o anel e fiz o pedido. Não sei quem ficou mais surpresa, a fotógrafa gritava: “beautiful, beautiful, amazing,” e a Daniela chorava”.
O casamento está sendo planejado pelo casal e deve acontecer no ano que vem ou início de 2018. Já fica o nosso convite para compartilhar esse dia lindo com a gente também.
Muito linda a história deles! Felicidades ao casal!
daniel3 daniel2 daniel4
 Ph | Krystal Kenny Phography

Deixe uma resposta