DESPEDIDAS DE SOLTEIRO | Michelle e Raphael

Já diziam por aí, quem tem amigos tem tudo nessa vida.  E quem sou eu pra discordar, ainda mais quando… calma, vou explicar.
Há pouco tempo me contaram das despedidas de solteiro da Michelle e do Raphael e claro desejei muito estar lá, hahaha… Eram muitos amigos em prol de um momento único para os dois. E aí então os convidamos para contar essa experiência superdivertida e bem animada aqui no blog e trazer a história do casal, afinal o amor nunca é demais e a gente ama compartilhar.
Michelle e Raphael são de Belo Horizonte e se conheceram no carnaval de 2012, em Pompéu, mas só começaram a conversar mesmo em setembro de 2013. E já estão prestes a completar três anos juntos S2. “O pedido de casamento foi feito no dia 22 de dezembro de 2014. O Raphael me chamou para ir no restaurante Santa Fé para comemorarmos o meu aniversário que foi no sábado (20) e não pudemos comemorar sozinhos. Quando chegamos lá, ele me deu uma caixa de presente e comecei a abrir. Antes que eu chegasse no presente, me pediu para parar e ver um vídeo no celular dele. Neste vídeo, tinham meus pais, irmãs e sobrinha falando que me amavam, me felicitando. No final do vídeo, meu pai aparece falando: “Mas nós queremos saber se você quer casar?” E logo após aparece o Raphael no vídeo me pedindo em casamento. Quando olhei para ele, o presente já estava todo aberto e eram duas alianças. Foi muito legal!”
Ok, ela disse sim e essa parte foi linda! Mas também disse festa, rss! O casal sempre curtiu a ideia da despedida de solteiro e o assunto era bem resolvido entre os dois. Então conversaram e decidiram fazê-la. Mas vocês acham que eles brincam em serviço? Michelle tomou frente da despedida dela e o Raphael da dele. Definiram as datas e o destino…sim! Os dois conseguiram levar 25 amigas  e 23 amigos  para a cidade maravilhosa, claro, em finais de semana diferentes. Que amizade!
Confere agora a programação das despedidas dela e dele que a Michelle nos contou!
:: Despedida da noiva
“Ficamos hospedadas no bairro de Copacabana e divididas em dois apartamentos. A princípio nosso foco era a praia, mas como o tempo não colaborou muito, as programações durante o dia foram livres, então, teve passeio pela orla, sentar em barzinho no Leblon, passeio à Urca, etc. E TUDO com o boné rosa Pink escrito “I SAID PARTY” que chamava muita atenção. O meu estava escrito “YES” e era rosa bebê para diferenciar. 25 mulheres reunidas a fim de diversão! Então, à noite que tudo acontecia mesmo. Na sexta à noite, dia 17/06, fomos para a boate Palaphita Privê, onde rolou show sertanejo e nos acabamos! Eu de véu e as meninas de arquinho de capetinha! Foi excelente! E no sábado dia 18/06, fomos ao Baile da Favorita, na Rocinha, teve show do Mc Koringa, Mc Biel e Mc Sapão. Fechamos um camarote só pra gente! Ao nosso lado, estavam famosos como o goleiro Júlio César e sua esposa Suzana Werner que foram supersimpáticos e toparam fazer foto com o nosso boné. Além disso, fui convidada a subir no palco pra dançar com o Biel. Foi perfeito! A festa rolou até o dia raiar! Digo que não teria sido tão perfeito se eu não tivesse as melhores companhias. Cada uma foi importante pra que a despedida fosse sensacional!!! No domingo, cada uma foi embora pra casa, todas mortas, mas felizes!”
img_1309 img_1312 img_1311 img_1307 img_1305 img_1304
:: Despedida do noivo
“A despedida do Raphael foi no feriado de Corpus Chisty, viajaram na quarta feira e voltaram no domingo. Ficaram hospedados em Copacabana. Eles fizeram bonés para todos: o do noivo era na cor amarelo escrito “#sosseguei” e o dos amigos na cor preto escrito “#SQN”. Na quarta-feira foram em uma boate no Leblon para curtir sertanejo. Na quinta de dia ficaram em um quiosque na beirada da praia e foram uma atração para o local! A noite eles foram no Palaphita Gávea, uma das melhores boates do Rio, estava tendo Mc Sapão. Na sexta, também ficaram no início da tarde no quiosque e praticamente viraram sócios! E depois foram para o evento mais aguardado, uma pool party na Barra chamada Arraiá do Eva! Lá rolou sertanejo, funk e a principal atração da noite: show da Banda Eva. Eles dizem ter sido a melhor festa que já foram nos últimos anos! No sábado eles foram para a praia do Leblon, onde ficaram bebendo e se divertindo na praia. Era dia da final da Champions League, então na hora do jogo eles foram para um bar perto da praia, onde mais uma vez pararam o local, torcendo, bebendo e se divertindo. Para encerrar o dia, foram mais uma vez na Palaphita curtir um sertanejo. No domingo, a maioria voltou para BH, Maringá, São Paulo e Juiz de Fora pela manhã. Os que iam embora a noite ficaram na praia durante o dia todo.”
 img_1301
img_1302
img_1303

 

Curtiram? Eu fiquei boba com a quantidade de amigos que os dois conseguiram levar para o Rio de Janeiro. Se na despedida de solteiro foi assim, imagina o casamento?!
Michelle e Raphael, obrigada por compartilhar esses momentos tão bacanas da vida vocês. Já esperamos ansiosamente o casório.
Um abraço,
Marcela

Deixe uma resposta