Destination Wedding na Tailândia | Maria Letícia e Thomaz || Post#1

Há quanto tempo vocês me escutam falar nesse destination wedding na Tailândia? Há muito tempo, né? E finalmente está chegando! Pra quem não me acompanhou nas redes sociais visitando a agência de viagens – Iviagens, viajando pra São Paulo em busca do vestido perfeito, buscando o terno do noivo, a aliança do casal, os presentes dos padrinhos, chorando por conta do governo parar de emitir passaportes e ainda ajudando a noiva a resolver as outras trezentas e oitenta mil coisas desse destination… não tem problema! Agora eu vou contar e melhor, MOSTRAR tudo para vocês.

ph| Igor Silva

Meus amigos, Maria Letícia e Thomaz, conhecidos aqui do blog, resolveram casar na Tailândia. Sim, lá do outro lado do mundo. E a princípio, uma cerimônia pensada para 20 pessoas no máximo, se transformou em algo básico para 60 pessoas. O legal é que como eles se planejaram com total antecedência, isso não foi um problema e sim uma enorme felicidade.

Há cerca de 470 dias atrás (lembro por conta do site do casamento), começou essa história, antes mesmo do noivado oficial. Esse tempo aproximado de 1 ano e meio antes do casamento foi ótimo para que nós convidados nos planejássemos, tanto financeiramente quanto no trabalho, por exemplo.

E o legal que posso dizer que participei de cada pedacinho desse caminho até aqui, por isso consigo ter propriedade pra contar tudo para vocês! E se vocês me acompanham pelas redes sociais, viu que esse casal querido já casou aqui no Brasil. Eles optaram por fazer um almoço para a família e amigos mais próximos após a casamento religioso. Estou aguardando as fotos oficiais pra contar tudo sobre esse dia para vocês.

:: Por que casar na Tailândia?

Letícia sempre foi apaixonada por viagens. Seu lugar no mundo é certamente desbravando-o! E encontrou no Thomaz a mesma paixão. Sendo assim, a intensão deles de casar na Tailândia foi de proporcionar e compartilhar momentos únicos e inesquecíveis do jeito que eles gostam com as pessoas que eles amam.

 

:: O convite 

E esse foi o convite que recebemos para embarcamos nessa aventura com eles. A Letícia editou sozinha. Meu papel? Achar as imagens mais lindas do vídeo.

E daqui 14 dias exatamente, vocês vão acompanhar essa experiência muito massa de destination wedding pelas minhas redes sociais. E olha, tem muito coisa legal pra acontecer nessa viagem! Vem comigo! Vocês vão gostar.

 

 

2 comentários em “Destination Wedding na Tailândia | Maria Letícia e Thomaz || Post#1

Deixe uma resposta