DIA DOS NAMORADOS | Dicas para celebrar o amor

Claro que não podia faltar esse assunto por aqui! Dicas de como comemorar o dia dos namorados. Agora, migs, você já se tocou que O DIA cai numa segunda-feira?! Então, temos duas formas de encarar os fatos…ta bom, três!

1) Comemore durante toooodo o final de semana em um lugar lindo, hotel fazenda, praia, só os pombinhos (talvez essa opção esteja meio em cima da hora, afinal, hoje já é quinta-feira, mas enfim, às vezes dá tempo de arrumar uma pousadinha mara;

2) Comemora DOMINGO! Afinal segunda é um dia puxado, MAS comemora!

3) Comemora na SEGUNDA, afinal é de fato o dia certo!

Bom, sabe de uma coisa? Pra mim, nenhuma dessas opiniões vale muita coisa. Dia dos namorados pra mim é como Dia das Mães… Dia dos Pais… ou seja… todo dia!!! Não importa o dia certo de celebrar o AMOR, todo dia é dia!!! E o amor é uma plantinha tem que regar todo dia, tem que cuidar, tem que cultivar… Poxa, Marcela! Mas “tem que”? Se a gente quiser ter um amor na sua vida, tem que! E o mais engraçado da vida!!! Recebo diariamente mensagenzinhas de fé e a de hoje fala exatamente isto. Pode até ser coincidência, mas não acredito nisso. “Escutar é mais do que ouvir… é estar aberto ao outro em todas as dimensões. É fazer ao outro o que você gostaria que o outro fizesse a você…Esta talvez seja a definição de Jesus para o que é amar”.  Antes de qualquer comentário, só gostaria de esclarecer que não tenho a mínima intenção de pregar nada e muito menos defender nenhuma religião aqui, até porque respeito todas. De coração.

Bom, mas depois dessa catequese do amor (como se eu fosse expert rs…ok, cada um tem sua experiência, também não vamos nos desmerecer) eu trouxe algumas inspirações…ideias…pra regar o nosso amor TAMBÉM nessa data, que é apenas comemorativa! Que inclusive não necessariamente tem a ver com dinheiro, tem a ver com amor!  Eu, por exemplo, amo estar em excelentes restaurantes, hotéis, mas não sou rica e isso nem sempre é possível, então, um bom vinho, queijos, sofá, filme e minha melhor cia S2 é um dos melhores programas da vida! Acho que muito provavelmente esse pode ser o meu programa da próxima segunda S2.

Cartões criativos

Não custa escrever uma cartinha, um bilhete pelo menos…melhor ainda se for assim, com capricho!

Fondue, vinhos e queijos

Sem dúvidas, a minha cara!rs…Pode ser uma opção entre casal, pode convidar outros amigos…

Kit filmes e séries

Cliquem nas imagens pra vocês verem a riqueza dos detalhes de cada item do NAMORIX, que pode Noivadorix, Casodorix… Seria o melhor presente pro Jr, meu meu marido!rs)

Pra quem ama cozinhar

E declarar seu amor na cozinha…detalhes que fazem uma diferença!

Piquenique

Já fizeram isso na vida?! Pois experimentem! É vida! Façam no chão! Com uma manta, um lençol comum mesmo. A gente fica esperando comprar uma cesta maravilhosa dessas e nunca faz! Bom, eu só levaria queijos e vinhos no lugar de sucos e frutas e escolheria um alto de uma montanha ou qualquer outro lugar, mas com uma vista bem bonita. É bárbaro! (só pesquisem os lugares direitinho e cuidado com a segurança de vocês!)

f0305dd8fb03ade3a2d04da899943022

 

Sair para jantar

Essa opção  é sempre concorrida e exige planejamento. Acredito que mesmo esse dia especial caindo numa segunda-feira, os restaurantes estarão concorridos. (Esta foto é de um lugar que eu amo bem pertinho da minha casa aqui em BH, Bistrô Vila Rica. Super recomendo!)

bistro-vila-rica-imagem-destaque

Outras opções

Pensa na minha alegria de ganhar essas florzinhas?! Pouca coisa me faz feliz.  E esse quadro de fotos?

Pra fechar…

Esse conjunto de camisas que eu achei bem legal. Inclusive acredito que devam ter se inspirado em uma foto de um casal de idosos que rodou o mundo que era bem assim…só a data que era um pouquinho diferente, rs. (Ah! Isso é super fácil e baratinho de fazer, encontre uma confecção mais perto de você 😉 ).

c597f20811827b7558bdc24208d59fe7

2 comentários em “DIA DOS NAMORADOS | Dicas para celebrar o amor

  1. Adorei essas dicas Marcela, afinal, dá pra lembrar e comemorar essa data com simplicidade e amor, é o que importa. 😀 Também concordo contigo, dia dos namorados é todo dia, pois é uma conquista diária <3
    Beijinhos

Deixe uma resposta