DICA DE BELEZA | Alongamento de cílios

Sim, eu me rendi ao alongamento de cílios e querem saber do que mais?! Fiquei apaixonada pelo resultado! Tenho um certo volume de cílios, mas preciso de muita máscara pra dar aquele efeito bacana. Mas na verdade, o que eu descobri é que a grande preciosidade desse procedimento é você acordar linda! Mesmo as olheiras ficam disfarçadas com esse olhar bonito.  E como o dia dos namorados está chegando… é com certeza uma boa dica pra você que está com uma programação de viagem com namorado, o noivo, o marido, hein?! Mas na verdade serve também para lua de mel ou outras viagens e  momentos especiais que você deseja estar sempre linda sem muito esforço.

Vou contar a vocês um pouco da minha experiência e mostrar os resultados.

Qual foi o procedimento de alongamento que eu fiz?

O fio a fio, que consiste em colar um fio sintético ao meu fio natural. E por isso ao todo foram cerca de 2h30 na maca na primeira vez que coloquei o cílios. Mas foi bem tranquilo e não senti nenhum desconforto. A manutenção, já que se coloca menos fios, foi bem mais rápido.

Há quanto tempo fiz o procedimento? E os efeitos?

 Já estou há pouco mais de um mês com os cílios alongados e durante esses dias quase não senti a necessidade de fazer uma maquiagem ou pelo menos uma pele bem trabalhada. A não ser eventos mais importantes à noite. Me adaptei super bem. Fiz a primeira vez no início de maio e a manutenção no meio do mês de maio, dando um espaço exato de 15 dias. Agora estou deixando sair naturalmente.

Se senti incômodo usando os cílios?

Logo após ter coloca-los não senti nada, nem com o peso, nem com o tamanho… Na verdade, a parte mais trabalhosa são os cuidados para que durem mais e a higienização. Mas não é incômodo, classifico como um trabalho. Talvez uma questão que acontece com o passar do tempo são os  cílios irem crescendo e os fios do alongamento irem dando uma torcidinha, mas não é nada que me faça arrepender e desistir de fazer novamente, até porque é só uma questão de ajeitar com uma escovinha que a gente ganha.

Esta sou eu, ANTES, na primeira vez que coloquei o cílios:

Esta sou eu, DEPOIS do meu primeiro procedimento.

Passado exatos 15 dias, voltei ao espaço ANARÊ para fazer a manutenção, e assim eu estava após esses dias:

DEPOIS da manutenção:

Observe a preocupação com a higiene no local onde fiz. A profissional Renata, do salão ANARÊ, que fica no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, usa toca, luvas, materiais esterilizados e de primeira qualidade. Eu que sou uma pessoa hiper alérgica não tive problema com nada. Mas é claro que é importante você visitar o local onde deseja fazer o procedimento, pesquisar sobre o profissional, fazer um teste se realmente não terá alergia com a cola especial dos cílios.

:: Alguns dos cuidados

  • Não pode ficar mexendo e coçando os olhos (Se você é alérgico como eu, não se desespere, eu me virei bem. É só ter cuidado).
  • Não pode expor os olhos ao vapor de chuveiro, calor de secador, deixar cair produtos como shampoo, creme e etc.
  • Não pode usar rímel, curvex, creme na região dos olhos, demaquilantes bifásicos e deixar cair água em excesso.
  • Deve penteia-los todos os dias para evitar de embola-los.
  • Não tente arranca-los sozinhos, pode causar danos aos seus próprios cílios.
  • Para limpeza: soro fisiológico ou shampoo neutro de bebê com ajuda de cotonete.

Espaço ANARÊ

Av. Carlos Chargas, 282, Cidade Nobre – Ipatinga-MG

Telefones: 31. 3367-0211 / 31. 98594-5005

Deixe uma resposta