DUDU DO CAVACO E VITÓRIA | O pedido de casamento do casal portador de Síndrome de Down que emocionou os mineiros

Hoje, 20 de março é o Dia Internacional da Felicidade e nada mais justo que publicarmos uma história bem feliz e emocionante. Amanhã, 21 de março é o Dia Internacional da Síndrome de Down. E já que precisamos incentivar o Brasil para ser um país sem preconceitos e mais inclusivo, a história do Dudu do Cavaco e da Vitória encaixou direitinho por aqui.

As fadas do amor, como são conhecidas, da empresa especializada em pedidos de casamento, Quer Casar Comigo BH, junto com o Instituto Mano Down, ajudaram o Dudu do Cavaco, músico super talentoso de Belo Horizonte, a pedir a sua namorada Vitória em casamento. O casal é portador da Síndrome de Down e namoram há 2 anos.

A princípio, Dudu convidou Vitória para um jantar romântico com a desculpa de comemorar o aniversário dela, porém, ao chegar no restaurante O Conde, Vitória foi surpreendida  pelo então namorado tocando “Eu sei que vou te amar”, de Vinícius de Morais e em seguida com o tão esperado pedido. Para compor o cenário, um clima todo especial foi criado para a ocasião, com tudo que eles tinham direito: decoração à luz de velas, flores, aliança, fotografia, filmagem.

Segundo os cúmplices desse momento tão especial, o noivo já tinha o pedido em mente e o processo criativo foi surgindo de forma espontânea, porque ele já sabia exatamente o que queria. As especialistas do ramo em pedidos de casamento foram apenas lapidando para dar um romantismo a mais para a ocasião.

Confira a matéria exibida no programa Balanço Geral MG da TV Record.

Um comentário em “DUDU DO CAVACO E VITÓRIA | O pedido de casamento do casal portador de Síndrome de Down que emocionou os mineiros

Deixe uma resposta