Elopement Wedding | Tirando dúvidas sobre esse estilo de casamento a dois super romântico

Para quem já ouviu falar e não sabe bem do que se trata ou que já conhece o assunto e fica na dúvida se pode ser uma boa escolha, confira o conteúdo sobre elopement wedding, o famoso casamento a dois que tem caído na graça dos noivos

Semana passada chegou um convite aqui em casa para cobrir o Elopement Wedding da Larissa e do Mário, uma promoção do Bem no Tom Cerimonial e Música  que mais pra frente vou contar tudo pra vocês. Mas o que me chamou a atenção é que o assunto deu o que falar nas minhas redes sociais. Recebi muitas mensagens com dúvidas em relação ao tema. Cheguei também a fazer uma enquete com as noivas perguntando se casariam assim, só ela, o noivo e mais nenhum convidado, pra minha surpresa uma minoria respondeu que sim. Então, resolvi escrever e falar mais sobre o assunto que eu acho lindo e super romântico.

  1. Alternativa econômica: Sim! Acredito que esse seja o grande ponto dessa escolha. Claro que o céu é o limite, mas casar sem convidados realmente faz uma grande diferença na planilha orçamentária.
  2. Precisa de assessoria de casamento? Existem empresas especializadas em idealizar e ajudar o casal a concretizar esse sonho. Apesar de parecer um custo a primeira vista, só depois de tudo pronto que conseguimos dar valor e entender que é um investimento. Mas é possível sim fazer tudo sozinho.
  3. O que contratar? Depende do casal, mas basicamente os trajes dos noivos, alianças, salão da noiva, bouquet e fotografia. Mas se pretenderem algo mais… celebrante, decoração do altar, música, cinegrafista, bolo e brinde dos noivos.
  4. É um casamento de verdade? Sim! Você decide se será em uma Igreja, se contratará o celebrante ou optará pelo casamento civil e solicitará a presença do Juiz de casamentos…mas se optar apenas pelo casal e mais ninguém também é possível. Por que não?
  5. Casamento + Lua de Mel em um mesmo momento: Há quem aproveite o casamento a dois para planejar uma bela lua mel. Existem pessoas que casam nas Maldivas, na Polinésia Francesa e em vários outros paraísos como pano de fundo desse momento super especial e aproveitam para viajar e curtir a lua de mel.
  6. Romance puro! Às vezes percebo que muitos noivos esquecem do que realmente se trata o casamento e o que representa de fato esse momento de celebração de união. O elopement wedding ajuda nessa questão, eu acredito. Ali não tem necessidade de mostrar e provar nada para as pessoas,  é apenas a união de duas pessoas que realmente se amam e pronto.

E para mostrar um pouco mais sobre o Elopement Wedding, quando conheci de perto o trabalho do Camarim Mineiro, uma dupla dinâmica especializada em beleza da noiva, me apresentaram um editorial INCRÍVEL de casamento a dois. Um trabalho lindo e que agora compartilho com vocês!

Beleza Camarim Mineiro | Fotografia Sidney Campelo  | Vídeo: Teaser Films Brasil | Decoração & Acessório: Floriana| Vestido: Aparecida Blanc| Terno: SR Estilo

Deixe uma resposta