ERNANI E LUCIANA | Inaugurando as histórias de Bem Casados do blog Nasci Pra Casar

 Oi! oi!
Tenho uma novidade linda! Resolvi criar um espaço para contar histórias de Bem Casados! Não é nada de docinho, receitas ou algo do tipo, rss… Pra quem passa por aqui de vez em quando já deve ter percebido que a gente trata assim os casais que já são casados. Apenas uma forma carinhosa de chamá-los.
E graças ao Ernani e a Luciana resolvemos trazer mais uma forma de compartilhar o amor por aqui. Vocês vão entender facilmente o porquê, veja que linda a história que o Ernani contou.
“Tirei essa foto bonita da aliança da Lu no pier pra guardar “de lembrança”. É que minha aliança resolveu nadar sozinha quando eu mergulhei e agora mora em algum lugar do Lake Annette. Na hora fiquei beeeem chateado, mas como sempre a @lubessa é capaz de me arrancar um sorriso em qualquer situação. Virou pra mim e disse: “Não estou triste, ganhamos mais uma história, e além disso, pra sempre uma parte do nosso amor vai morar no Canadá.” É… muito mais importante que o anel é o que ele representa. (E, pensando bem… se for pra perder a aliança, ao menos que seja num lugar fantástico como esse, né?) Amo você, @lubessa! #?weddingring ??#?aliança? ?#?wedding? ?#?lake? ?#?jasper? ?#?lakeannette? ?#?annettelake?”
Ernani e Luciana, muito obrigada por compartilhar tanto amor com a gente. Adorei a ideia. Se eu tivesse pensado nisso antes… a aliança do meu marido foi parar no mar de Ilhabela (rss) e a minha na mão de um bandido (sim…infelizmente fui mais uma vítima). Mas enfim, o importante é seguir como vocês, sem perder de vista o lado bom da vida S2.
14055691_10154531573575962_769109851_n
Sobre o casal: Casal de BH, há 19 anos juntos e 9 anos bem casados, morando atualmente no Canadá  para uma experiência profissional.

Deixe uma resposta