LETÍCIA E FILIPE | O noivado lindo cheio de carinho em cada detalhe

O casal é lindo e ela uma princesa! Conheci a Letícia no chá de encontro dos expositores da Feira Luxo de Noivas, em Ipatinga. Quando soube pela sua mãe, Karla Martins (uma das profissionais de beleza mais reconhecidas do Vale), que sua filha ia casar,  me mostraram fotos, contaram histórias e fiquei apaixonada…descobri que nasceram pra casar!
Letícia e Filipe viviam um momento comum de coração partido. Os dois se conheceram no aniversário de um primo dela e amigo dele. Na época os convidados da festa até brincaram a respeito dos dois ficarem juntos, mas o casal ignorou. A questão é que a irmã de Filipe, que é também esposa desse primo da Letícia, sempre dava um jeitinho de colocar pilha nos dois. E aí então…
“Minha família se reuniu em um sitio e meu primo convidou o Filipe. Ele foi e lá começamos a conversar. Depois desse dia, Filipe me mandou uma mensagem pelo Whatssap e assim passamos a conversar todos os dias. Umas duas semanas depois do sítio, marcamos de sair. Foi quando aconteceu o primeiro beijo, em junho de 2015, desde então nunca mais nos separamos.  O pedido de namoro foi no dia 26 de setembro de 2015. Filipe escreveu uma carta e me mandou ler em voz alta (estávamos dentro do carro com ele dirigindo). Um ano depois já não suportávamos a pequena distância que havia entre nós, eu em Governador Valadares e ele em Ipatinga. Foi quando começou a primeira turma de odonto em Ipatinga, e então, incansavelmente, eu insistia para meus pais para que eu pudesse voltar pra minha cidade! Nesse mesmo tempo, Filipe e eu começamos a sonhar o nosso casamento, mas sem falar com ninguém, afinal tínhamos medo de não encontrar apoio por conta do “pouco” tempo de namoro. Mas puro engano! Um dia que estávamos assistindo TV com meus pais, Filipe começou a pedir a eles autorização para nos casarmos e bem nessa hora definimos a data do casamento, 22 de julho desse ano”!
Eu achei esse noivado tão lindo! Observem que Letícia se atentou aos detalhes, a paleta de cores… tanto a decor, quanto o casal estão afinados… Se preocupou em convidar a família pra colocar a mão na massa, já que isso não terá como ser feito no casamento. “Decoração, a mesa de chá quem fez foram minhas avós, os caldos minha sogra, os palets meu noivo, eu fiz os letreiros…fizemos tudo”! E esse gostinho de união familiar pra realizar o sonho de quem a gente ama, não tem preço né?!
Felicidades, casal!

IMG_4365IMG_4364IMG_4355IMG_4353IMG_4352IMG_4348IMG_4349IMG_4350IMG_4351IMG_4356IMG_4369IMG_4374IMG_4373IMG_4372IMG_4371IMG_4370IMG_4368IMG_4366IMG_4362IMG_4361IMG_4360IMG_4359

FOTOS REGIANE FREITAS |BELEZA KARLA MARTINS | DRINKS LÉO DRINKS

Deixe uma resposta