MOMENTO INSPIRAÇÃO PARA NOIVAS | Estou morrendo de amor por esse… curso de fotografia!

Pasmem, mas o que vou compartilhar agora não é um casamento real, muito menos um editorial de noivas, são fotos de um curso de fotografia com a profissional Regiane Freitas do Vale do Aço-MG. E olha, achei tudo tão lindo que eu quis compartilhar com vocês.

Foram duas opções de produção de noiva que os profissionais pensaram para a ocasião de um casamento no campo. Uma mais no estilo descontraído, cabelos soltos, bouquet descontruído com flores do campo, vestido com pequenos detalhes de bordado em pérola, sem muito brilho, caracterizando um pouco mais um casamento de dia. E a segunda possibilidade, um vestido invernal, com mangas longas (afinal campo faz frio, não é verdade? E por isso penso que o horário desse casamento pode ser uma transição do fim do dia com a noite) e inclusive no formato sereia, rendas, arrematando com um coque suntuoso e uma bela tiara lembrando ser um casamento mais clássico. Concordam que tudo ficou harmônico?! Mesmo sendo, nesse caso, um lugar bem rústico chic, no campo. Existem vários caminhos que nos inspiram a escolher e tomar as melhores decisões na construção do evento casamento e consequentemente na realização de um sonho. O bom senso é sempre o seu melhor amigo.

Queria muito escrever sobre isso e quero agradecer a esses profissionais maravilhosos da minha região por essa oportunidade.

default

Fotos Regiane Freitas | Beleza Karla Martins | Vestidos Zezeh Alta Costura | Jóias Mimo de Moça Atelier | Bouquet Di Ávila

Deixe uma resposta