MONOGRAMAS DE CASAMENTO

Você sabe o que é monograma? No dicionário é uma sigla formada por uma ou várias letras, conjuntas ou entrelaçadas, significando um símbolo ou a inicial, ou iniciais de um nome. Muitos de nós já vimos isso por aí em aniversários, batizados, inclusive em casamentos (até acredito ser mais frequente nesses). Esse elemento faz parte da construção da identidade do evento e vai influenciar na decoração e em vários pontos visuais.

Uma questão importante durante o desenvolvimento e a criação do monograma deve-se atentar ao estilo da festa, afinal eles precisam ter sintonia. Sua aplicação pode ser utilizada nos convites, chinelos, caixinhas, guardanapos, almofadas, enfim… em muitos detalhes de acordo com sua criatividade. Apenas tome cuidado com excesso pra não ficar muito enjoativo.

Hoje em dia, você tem a opção de criar um monograma com recursos da internet, tipo DIY (faça você mesmo) ou contratar uma pessoa para fazê-lo. A vantagem desse último é ter uma arte exclusiva e mais próxima da personalidade do casal.

Confira a criação de alguns monogramas pela Arquiteta Ana Belumat, parceira do blog, e sua aplicação.

Fernando Lutterbach
Fernando Lutterbach
Fernando Lutterbach
Fernando Lutterbach
Fernando Lutterbach
Fernando Lutterbach

img_2745 img_2748 img_2747 img_2746 m12 m4 m3


Curtiu? Entre em contato com a Ana Belumat aqui pelo blog  ou pelos contatos: Celular (31) 9 7343-4700 e e-mail art@anabelumat.com.br .

Deixe uma resposta