NOIVADO PAULA E WALACE | A blogueira do Bafafá by Paula vai subir ao altar

Hoje a história é de um casal muito fôfo! E para me deixar ainda mais empolgada, a noiva é BLOGUEIRA! Minha colega de profissão (sim, hoje ter um blog sério é ter uma profissão!), a Paula do Bafafá by Paula contou detalhes desse dia tão especial. E o bacana que ela nos dá muitas dicas! Como ficou tudo lindo e cheio de capricho, tome nota! Vale a pena! s2

“Eu e o Walace nos conhecemos da maneira mais cafona que conheço! Rs! Alguém nos apresentou, no caso, minha tia! Ela disse “Tenho um colega para te apresentar”! Já pensei logo no climão que normalmente fica nessas situações, quando um ou outro não gosta da apresentação ou do apresentado, rs.

Ela acabou nos apresentando na festa de formatura dela, no dia 06 de Outubro de 2012. Ao contrário do que eu temia, ficamos conversando toda a noite, o papo foi ótimo e fluiu muito bem! Chegou a hora de ir embora da festa com a minha família e ele pediu meu telefone. No dia seguinte, de manhã, o Walace me enviou um SMS! Adicionamos um ao outro no Facebook e desde então conversamos todos os dias!

Começamos a namorar no dia 15 de Novembro e estava tudo maravilhoso quando fui tomada por um pequeno medo: ele recebeu uma proposta de trabalho em São Paulo. Era Março de 2013, um ano e pouco de namoro, tempo suficiente para saber que eu o amava, mas ainda não tinha segurança de largar tudo aqui e ir pra lá! Foram muito embarques, desembarques, lágrimas, poucas brigas, talvez um pouco de insegurança. Começamos a falar sobre casamento em outubro/novembro de 2016. Fizemos uma viagem linda para Lavras Novas e eu esperava o pedido lá, mas nada, rs!

Até que em um dia, a caminho da rodoviária do Tietê, em São Paulo, eu ouvi a pergunta que eu considero o primeiro “pedido” de casamento, rs! “-Você quer aliança ou anel de noivado?”. Nesse momento eu percebi que o casamento estava ficando ainda mais próximo e real!

Nunca tive o sonho de casar com toda pompa e circunstância. Talvez eu ainda não tivesse sonhado com o casamento que eu realmente queria! Começamos a pesquisar tudo e para oficializar para nossos familiares mais próximos decidimos fazer um churrasco de noivado! Foi algo bem íntimo, para que as nossas famílias pudessem se interagir e pudéssemos comemorar esse momento!

“Eu quis cuidar de cada detalhe da decoração, fiz coisas no estilo “faça você mesmo”, pesquisei e procurei inspirações na internet, afinal de contas, eu sou muito detalhista! Inclusive, fiz um vídeo no meu blog contando como organizei tudo (momento jabá)!” – (Que você pode conferir logo aqui embaixo 😉 .

As minhas dicas para esse dia são: faça tudo para sentir-se linda! Não precisa comprar uma roupa nova se não puder ou se não quiser, eu comprei só um batom, rs! Isso transparece muito e acho que vale também para o casamento! Chame quem você considera essencial! Ainda vão vir muitas comemorações relacionadas ao casamento e fazer muitas festas com muitas pessoas pode deixar tudo mais caro no final! Por fim, deixe alguém incumbido de registrar todos os momentos! Eu não queria ficar pedindo toda hora para alguém tirar foto! Eu tive uma fotógrafa profissional, se você puder ter um é muito bom, pois não é todo dia que ficamos noiva!”

 

Fotografia – Raissa Ribeiro | Topo do bolo – Cereja Design | Balões de coração (gás hélio) – Inflar Baloon | Flores e bouquet – Mercado Central | Mesas, cadeiras, toalhas, talheres, copos e pratos – Festa Chic | Bolachas de madeira e suqueira – Decora Festa | Guardanapos de papel – Camicado | Demais itens de decoração eram meus, da minha sogra e de amigos | Anel de noivado – João Justino Jóias | Churrasqueiro – Luciano | Bolo e bombons – Lucrécia

3 comentários em “NOIVADO PAULA E WALACE | A blogueira do Bafafá by Paula vai subir ao altar

Deixe uma resposta