O CASAMENTO MARAVILHOSO DE CAMILA E WELLINGTON EM TIRADENTES

Todo o charme de se casar em Tiradentes-MG em um post só!

 

Falar sobre casamento nos dias atuais é um desafio. Concorda? Temos tantas opções de tudo o que podemos e devemos contratar para promover esse dia dos sonhos! Além de muitas opções de fornecedores, temos ainda uma extensa possibilidade dentre todos os serviços e produtos que envolva casamento. Administrar o orçamento torna-se uma missão quase impossível, afinal, tudo se trata de sonhos!

E no meio de infinitas possibilidades, o casamento clássico tradicional é ainda o mais conhecido e será que posso afirmar que continua sendo o mais desejado? Bom, independente da resposta mais correta, ele tem um lugar especial no meu coração. Aquele universo de lustres, pratarias e porcelanas permite criar um ambiente inacreditavelmente encantador para alegria do casal e também dos convidados.

O casamento de hoje do blog é da Camila e do Wellington e eles escolheram casar nesse universo clássico com toque rústico que a cidade de Tiradentes-MG permite. Mesas de madeira, gaiolas e esculturas envoltas de lustres, cristais e velas. Um luxo! A começar pela Igreja Matriz de Santo Antônio tendo como fundo o altar em ouro que deixam as fotos ainda mais lindas. O local da festa amplo com pé direito alto e aquelas portas enormes maravilhosas. E claro, a noiva! Camila escolheu uma produção com maquiagem levemente marcada nos olhos e o coque arrematado com jóias delicadas. E ainda um lindo vestido com decote canoa, mangas longas, saia reta e rendas exclusivas da estilista Danielle Benício. O noivo, claro, não ficou para trás em elegância! Optou pelo terno azul escuro e gravata prata.

É realmente um casamento para se inspirar e admirar!


CERIMÔNIA: IGREJA MATRIZ DE SANTO ANTÔNIO, TIRADENTES MG | RECEPÇÃO: POUSADA PEQUENA TIRADENTES | VESTIDO: DANIELLE BENÍCIO | ACESSÓRIOS: MIGUEL ALCADE | BELEZA: MAQUIAGEM THIAGO GUSMÃO E CABELO MÁRCIA NEVES | DECORAÇÃO: CITTÁ ARQUITETURA E EVENTOS | BUFFET: SANTA LÚCIA SANTA LÚCIA | CERIMONIAL: DEBORAH ZANDONA | FOTOGRAFIA: EDUARDO BEDRAN

Deixe uma resposta