A experiência de realizar um pré-wedding em Paris | Cinthya e Eduardo

Pensa numa história delícia de escrever?! Esse casal é uma graça! Antes de compartilhar a experiência da Cinthya e do Edu em um pré-wedding em Paris, vamos conhecer um pouco da história deles. Um amor lindo que dá vontade de carregar no bolso e não largar mais! Pra começar, me mandaram o material juntos! A noiva me mandou áudios por whatssap com a participação do noivo e eu amei isso. Eles conseguiram deixar ainda mais claro, pra mim, a afinidade, o companheirismo e um pouco mais da parceria que possuem entre si. S2 !

E tudo começou…

Eduardo era calouro da Cinthya na faculdade e ela o viu pela primeira vez quando  ele chegou para fazer a primeira matrícula, naquela época super careca e barbudo. Cinthya de longe pensou “…que calouro bonito! Vou pegar esse calouro”. E quando as aulas de fato começaram, ela seguiu em busca do calouro careca, que já não era mais careca, afinal o tempo tinha passado e o cabelo do Edu já tinha crescido. Foram muitos os eventos na faculdade, cervejadas, truco no pátio, até que finalmente se conheceram e começou o joguinho de sedução. Cinthya conta que o primeiro beijo do casal foi roubado pelo Edu no elevador da faculdade, no dia 22 de setembro de 2009, quando eles estavam seguindo para o laboratório. Edu nega terminantemente e defende que a Cinthya que pulou no pescoço dele (haha…nesse momento eles contam isso se divertindo). Ficaram a primeira vez, mas como era o início de faculdade, Edu estava na fase de querer aproveitar a vida. Cinthya seguiu em frente, mas logo Edu viu o que estava perdendo e tratou de assumir de fato o namoro e 4 de dezembro de 2009 se tornou um dia especial para eles já que estão juntos desde então.

O pedido…

Já depois da faculdade, por motivos profissionais, os dois optaram por mudar de cidade e isso acarretou na questão de morarem juntos e unirem as escovas de dentes. Os pais da Cinthya nunca curtiram muito essa escolha e isso sempre acabava virando tópico de discussão. O que todo mundo não sabia era que o Edu já tinha esquematizado o pedido de casamento para uma viagem que estava marcada com a Cinthya para Cancun. E foi muito especial, em um restaurante dentro de um resort, em meio a espumantes e com direito a anel e pedido de joelhos… Cinthya conta que nesse momento todo mundo aplaudiu e foram o centro das atenções! Depois fizeram um jantar pra oficializar o momento em família.

E claro…O ensaio em Paris…

Eu sabia que Cinthya iria se casar. Nossas famílias são amigas e sua mãe esteve em nossa casa levando o convite de casamento. Mas foi em um evento de casamento em Ipatinga que soube dessa aventura maravilhosa e fiz questão de trazer um pouco desse momento para vocês. Pra quem nos acompanha no instagram há mais tempo, tiveram oportunidade de acompanhar a rotina deles para realizar esse sonho: fazer um ensaio de casamento e ainda ter a oportunidade de conhecer Paris. Uma turma super alto astral de 9 pessoas pelas ruas francesas em prol de fazer um belo trabalho e também se divertir! Agora é a hora de conferir o resultado desse trabalho que está lindo e inspirador! Já posso querer viajar para europa? rs… Oh! Saudade de viajar… Ah! Entre as fotos tem depoimentos do casal magia e ainda dicas para você que sonha, assim como eles, em fazer um pré-wedding em Paris.

“A viagem para Paris não foi nada planejado. O Mário, fotógrafo da Impacto Produções em uma brincadeira com o Gil Minogue comentou de fazermos fotos em Paris e na véspera do casamento. Então, Cinthya e eu começamos a pesquisar tudo, logística, hospedagem, nossa disponibilidade e acabou acontecendo “.

“Escolhemos lá por ser épica, por inspirar amor e outras coisas que não se encontra em nenhum outro lugar do mundo. Existe um ar de romance que paira sobre a cidade, esculturas, a torre, jardins maravilhosos, castelos, tudo isso inspira… e nos dá material para muitos registros e tudo isso não exige muito mais necessidade de explicação…Paris é Paris!”, conta Eduardo.

“Tirar foto lá em Paris foi um sonho! Foi tudo lindo, a cidade é cheia de paisagem linda! Qualquer lugar que se parava dava pra fazer fotos lindas… tinha clima, tinha tudo pra fazer foto bonita!”, comenta Cinthya.

pré-wedding_paris_35.jpg

“Definitivamente uma coisa que me marcou na viagem foi o fato da gente se divertir muito! No último dia de fotos da viagem, estávamos todos caminhando em direção à torre, eu estava com pé doendo de salto, segurando vestido para não ficar com a  barra arrastando no chão e o cantando um dos temas do filme Moulin Rouge. Nessa hora, o Mário me deu o braço e me ajudou andar naquele momento… E lá estávamos nós, andando em Paris, vendo o por do sol com a tore lá no fundo e cantando! Foi tipo…Mágico!  A viagem como toda foi mágica”!


Dicas do casal:

1. Planeje a viagem com antecedência. Além de facilitar o pagamento é possível ter mais tempo para pesquisar os melhores preços de passagem, de  lugares para comer (e etc), fazendo a viagem com melhor custo benefício;

2. O casal optou por levar sua equipe de maquiagem, foto e filmagem e com isso não valeria a pena ficar em hotel, por isso alugaram um apartamento no Airbnb.  E segundo eles isso só contribuiu para a diversão! Sempre estavam juntos, tanto pela cidade quanto em casa, na sala e sempre brincando.

3. Pesquise com calma onde quer visitar a cidade e a região e se tiver oportunidade de ficar duas semanas é o ideal, uma semana na opinião do casal é pouco.


Fotos e vídeo Impacto Produções | Beleza Gil Minogue | Zezeh Alta Costura | Premier Moda Festa |  Priscila Bretas Semijóias | Tiaras The One Semijóias

Deixe uma resposta