Pré-wedding na praia | Geh e Guilherme

Você quer beleza, meu amor?! Então, toma! Que casal muso, meu Deus!

Esse post é daqueles que nem dá pra dizer muita coisa, a gente meio que se perde nas palavras, rss… afinal, convenhamos…que casal! Quando os vi nos posts do Instagram dos queridos Regiane Freitas e Diego Maranhão, eu já queria tê-los aqui. Esbanjavam alegria, sintonia e muita “maravilhosidade”.

E aqui estão! Aproveitem pra se inspirar, porque é muito amor no ar!

“Somos de Ipatinga. Lembro quando nos conhecemos em março de 2011, numa casa de show (Bo re mi fá). Eu passei, olhei pra ele e o escolhi (rs). Depois dessa noite, nós começamos a sair e fomos conhecendo um ao outro, porém o Guilherme só tinha cabeça para os estudos e eu nem imaginava que iríamos a diante. O tempo foi passando e tínhamos planos diferentes, nos distanciamos por um ou dois meses e depois voltamos a nos encontrar. No mês de setembro do mesmo ano eu chamei ele para irmos a uma festa em Timotéo, pois queria conversar sobre nós dois. O Guilherme também disse que queria conversar e então marcamos. Saímos naquela noite e custamos a nos decidir quem falaria primeiro. Minha intenção era terminar o que não tinha começado, mas resolvi deixar ele falar primeiro e então veio o pedido de namoro!! Fiquei tão surpresa e feliz que aceitei (rs).

Alguns anos depois, o Guilherme mudou para Belo Horizonte onde fez o internato e a residência médica. Como estava difícil ficar distante um do outro tomamos a decisão de nos casar, porém o pedido foi surpresa feita na minha casa, com direito a balões, pétalas de rosa e até ficar de joelhos para fazer o maravilhoso pedido”.

Deixe uma resposta