Pré-wedding nas montanhas mineiras | Alyne e Bruno

Quantas milhões de possibilidades temos na escolha de um lugar para fazer um pré-wedding, esse ensaio fotográfico antes do casamento?! São realmente infinitas… campo, praia, montanhas, cidade… e escolher um lugar conforme a história do casal, onde geralmente se encontram ou viajam com frequência traz um gostinho ainda mais especial para o momento.

Quando vi o ensaio da Aliny e do Bruno foi amor à primeira vista. Eram pinturas! Imagens incríveis que valorizavam, claro, a natureza local, mas destacava a cumplicidade e intensidade do amor entre eles. Além de fotos lindíssimas, era possível ver verdade em tudo aquilo ali. E me derreti por tudo isso!

E a história deles é muito fofa! Desse jeito meu coração não aguenta! S2

“Bom, pra começar nos conhecemos em um grupo no whatsapp, rss… Ele me viu e me adicionou no facebook. Eu não liguei ele ao grupo, mas acabei aceitando a amizade , porque achei ele bonito. Além disso,  fiquei curiosa de ele ser daqui da região e eu nunca tê-lo visto antes. Daí começamos a conversar e ele me chamou algumas vezes para sair, mas por receio de ser um estranho, me esquivei. Até que um dia nos vimos em uma viagem para um lugar aqui perto, mas pouco conhecido, se chama Cabeça de boi. Lá a turma que fui e que ele foi acabaram se juntando e eu fiquei apaixonada pelo jeito dele. É meio doidinho, brincalhão e super alto astral.
Daí quando voltamos acabamos nos encontrando em mais alguns locais, até que aceitei sair com ele e fiquei completamente apaixonada, rs… O primeiro beijo nosso foi inesquecível, uma sensação que nunca havia tido antes. Bom, daí decidimos ficar juntos e foi uma comédia levar ele pra conhecer minha família. Porque ele tem bastante tatuagens e minha família é bem conservadora. Mas ele foi no natal para casa da minha avó e acabou conquistando todos também e essa questão nunca foi um problema, como eu imaginava que poderia ser.

O pedido
“Na verdade, namoramos bem pouco quando ele resolveu me pedir em casamento. Foi bem incomum. Foram apenas 4 meses de namoro até o pedido ser feito , hahaha… o pedido foi lindo! Tínhamos um local especial que gostávamos de ir só pra passar o tempo e admirar a paisagem. Fica em Marliéria-MG e é um deck de madeira montado que se chama Jacroá. Ele chamou todos os meus amigos, levou as alianças, treinou violão pra cantar uma música pra mim junto com todos os nossos amigos que estavam escondidos nos esperando, rss… Se ajoelhou e fez o pedido. E claro que eu disse sim”!

“Nos casamos um ano e um mês depois do pedido. Ele foi um noivo super envolvido no casamento, chegou a resolver mais coisas do que eu e sempre fez questão de participar de tudo”.

Conversando com a Aliny, ela me contou que o local dessas fotos foram no Pico da Lapinha. Um tipo de lugar que eles amam frequentar. E quando convidaram as fotógrafas Letícia e Luiza e o Luck, profissional de beleza, toparam na hora. O que talvez eles não esperavam era que não seria fácil. “No meio do caminho os meninos perguntavam se estavam chegando e a gente respondia sempre sim. No decorrer do trajeto eles reclamaram bastante, mas quando chegaram lá em cima ficaram encantados. A subida do Pico foi de 1,8km, mas acredito que andamos no total cerca de 8km”. 

Foto e Filme: Estúdio Letícia Barbeto | Beleza: Luiz Siqueira Beauty Boutique |Acessórios: Danty Feitosa – Mimo de Moça Atelier

Deixe uma resposta