A viagem para a Tailândia | Destination Wedding Maria Letícia e Thomaz- Post#3

Como fiquei bem sumidinha daqui, muitas vezes me questionei como ia dar conta de publicar tudo sobre essa experiência incrível e louca (depois vocês vão entender rss..) de um Destination Wedding na Tailândia. É tanto assunto e tanta experiência maravilhosa que estava sofrendo em pensamentos no caso de não conseguir passar tudo a vocês…mas vai dar certo! Já adianto que a maior experiência vivida no país asiático foi como pessoa e não como blogueira. Vem descobrir!

Começando…pelo início!

Já expliquei aqui que um ano e meio antes da viagem começou o planejamento do casório. Letícia, a noiva, entrou em contato com várias agências de viagens e só a Iviagens cumpriu desde o início o desafio com louvor. A agência foi muito eficiente e organizada. Tudo deu muito certo. E a pouca coisa que não deu, a Lorena, proprietária da agência, resolveu mesmo a gente estando 9h à  frente daqui do Brasil por conta do fuso.

Dentro do planejamento inicial do casal era esperado um número bem reduzido de convidados que iriam embarcar nessa aventura. Mas jamais poderiam esperar 60 pessoas. Começar o planejamento com tanta antecedência facilitou a vida dos convidados, claro, para se programarem direitinho e também a vida do casal, principalmente em relação a finanças. A cada passagem comprada era uma felicidade bem gostosa…até que finalmente chegou.

E aí começa de fato a nossa aventura. Saímos de BH, pedimos um Uber e fomos para o aeroporto de Confins.

Chegando no aeroporto já íamos encontrando os amigos e começando a farra!

E a galera já compartilhava no grupo de mensagens no celular aonde estavam, a animação, ansiedade!

E claro que foi bem divertido essa brincadeira de identificação dos noivos. Todo mundo queria tirar foto… e a turma grande acompanhada desse casal assim fez um sucesso divertido nos aeroportos.

O tempo ia passando e o grupo ia aumentando… combinamos de encontrar no T.D.I. Friday’s de Guarulhos. E foi ótimo, porque era bem próximo do nosso check-in na Emirates.

E, CLARO, não podia deixar de falar que estávamos plenas de cílios maravilhosos da AnaRê. Foi tão bom ter feito isso antes de viajar. Eles ficaram intactos até o fim da viagem que durou 16 dias!!! Letícia chegou a comentar que inclusive durou bem na sua Lua de Mel (enquanto voltámos para o Brasil os noivos seguiram para Indonésia). A gente super recomenda!

Olha que bacana essa ideia da Iviagem… A Lorena deu de presente para os noivos o conjunto de raquetes e bolinhas de Frescobol pra gente brincar durante a viagem, mas principalmente para nos auxiliar no meio da “muvuca” Tailandesa. A princípio vocês podem pensar que é uma besteira, que ia pesar a mala…que nada! Éramos 58 pessoas e isso ajudou demais os nossos guias e a gente para tê-los como referência no meio de uma imensa multidão.

Acho que já comentei com vocês sobre o meu medo gigante de vaiajar. Nunca fui assim, isso começou em 2013. Mas depois de 9 voos nessa viagem, acho que fiquei de boa…rs.

Achei legal postar sobre nossa opção de voar pela Emirates, que é considerada a melhor empresa de viagens aéreas no mundo, porque geralmente as passagens são caríssimas, mas conseguimos uma promoção maravilhosa que valeu muito a pena. Atravessar o planeta é extremamente cansativo e conforto nessas horas é importante. Pra ser sincera, se colocar na ponta do lápis as horas de viagem saindo aqui de BH, deu aproximadamente 30h.

Voamos no A380. Aquele “aviãzinho” de dois andares. Doido demais!

Opções maravilhosas de vinho… nem bebemos muito…

…pensando bem, acho que meus dentes mostram ao contrário! rs… nos divertimos muito e claro que as aeromoças chamaram nossa atenção. Mas era tanta alegria, tanta diversão que não adiantou muito. Certamente ficou apenas no desejo nos jogar pela porta abaixo…

Ver essa plaquinha foi a melhor sensação da vida! Além de nos sentimos bem recebidos, ali rolava aquela sensação de conseguir realizar um sonho, mas  que estava apenas começando!

Agora vou preparar o post da nossa farra em Bangkok. Confira em breve!

Deixe uma resposta